26 AGO 2019
TRÂNSITO
Saída para Sidrolândia tem rotatória paliativa

Para tentar diminuir a situação caótica que o transito apresenta principalmente nos horários de pico, no cruzamento da Rua Joaquim Ferreira Azambuja ( antiga Noroeste), com a Avenida Marechal Floriano Peixoto saída para Campo Grande; a GEMUTRAN Gerência Municipal de Trânsito, reforçou-a sinalização no local e fez a rotatória de forma paliativa.

Segundo a GEMUTRAN, o objetivo é organizar e orientar o trânsito, a rotatória e a sinalização, indicam para os motoristas qual a maneira de proceder no cruzamento.

Ainda de acordo com as informações, a rotatória foi feita dentro do que prevê a legislação de trânsito, como as medidas de espaço para que todo os veículos incluindo os caminhões canavieiros que contém 9 eixos consigam fazer o contorno da rotatória sem a necessidade de sair da mão de direção e sem passar sobre a rotatória. Com essa orientação a GEMUTRAN acredita que o trânsito no local, a partir de agora será mais tranquilo..