06 FEV 2020
CONSELHOS
Prefeito Maurílio empossa Conselho Municipal de saúde
efeito Maurílio empossa Conselho Municipal de saúde Na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao conselho Municipal de Saúde, o ato de posse foi no gabinete. Logo após a abertura e explicação das atividades desenvolvidas pelo conselho, feita pelo presidente dos conselhos Ananias da Silva, os conselheiros que representam todos os seguimentos da saúde no município foram empossados. Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, parabenizou a todos pelo esforço de estar se doando e participando de um conselho.

Prefeito Maurílio empossa Conselho Municipal de saúde

O Prefeito também falou da importância que cada conselho tem, e que foi a sua administração que mais criou conselhos e deu condições de desenvolver seus trabalhos, além de respeita as decisões tomadas.

” Agradeço a cada um, sei que não é fácil tirar uma hora do lazer ou da família para participar de reuniões  e decisões sem remuneração, por isso é que dou condições de trabalho aos conselhos, criamos a Sede dos conselhos para os conselheiros  telham local próprio com toda a estrutura necessária para poder desenvolver suas atividades, sabemos da importância dos conselhos junto a administração”, disse Maurílio.

Participaram da solenidade o Secretário de Finanças Lenilso Carvalho, de Obras janete Lissaraça de Matos, Secretária de saúde Evirana Luchiari.

Local: Gabinete
Rua: Appa, nº 120 – Centro - Maracaju / MS CEP: 79150-000