11 MAI 2020
TRÂNSITO
Trânsito de Maracaju continua recebendo melhorias
Sempre pensando na segurança do motorista e do pedestre a GEMUTRAN, Gerência Municipal de Trânsito, vem desenvolvendo um trabalho nas principais ruas e avenidas da cidade desde a sua fundação.

Várias foram as melhorias que vieram a beneficiar o maracajuense.  A rua Joaquim Ferreira Azambuja, antiga Noroeste recebeu sinalização lombadas e tartarugas, com objetivo de orientar, controlar e melhorar o trânsito no local. Protegendo principalmente o pedestre.

As melhorias que vem acontecendo na malha viária do município através da GEMUTRAN é feita com recursos próprios.

Tudo é feito dentro da regulamentação técnica, respeitando cronograma de trabalho. São melhorias que já vem trazendo resultado positivo.     Um melhor desempenho do trânsito, com maior fluidez e organização, além da diminuição do número de acidentes, evitando assim a perda de vidas humanas.

Local: GEMUTRAN