01 OUT 2021
TRÂNSITO
A Prefeitura Municipal de Maracaju através do Secretaria de Educação em parceria com a Gemutran, encerram semana nacional do Trânsito
Após a abertura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, seguiu com as apresentações conforme cronograma da Semana Nacional do Trânsito com o projeto de minicircuito de trânsito na Escola Paroquial, atendendo a pré-escola, 1° ano e 2º ano no dia 23/09 no período vespertino, com palestras no 4º ano no dia 24/09 na mesma.

O encerramento da Semana Nacional do Trânsito aconteceu na Escola Municipal José Pereira da Rosa, com o projeto de minicircuito apresentado aos alunos dos 2º anos, 3º anos, 4º anos e 5º anos no período matutino e do vespertino.

Com a presença da Policia Militar e da Secretária de Educação Carolina Ferreira e Souza, além da parceria dos envolvidos diretamente no projeto, como o Diretor da escola Wagner Luiz das Neves e seus coordenadores do matutino, João Carlos Donatti, Natalia Regina Vasconcelos, e do vespertino Zélio Boeira de Araújo, Ananias Eugênio da Silva e seus docentes.

Projeto realizado com as parcerias dos seguintes órgãos: Cetran/MS, Detran/MS, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação Municipal de Cultura, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Irma de Lima Matos, Escola Mun. José Pereira da Rosa, Escola Paroquial.